A voz

Meu nome é Jess Anthony, penso que somente me conheçam pelas mensagens que publiquei online nos últimos anos. Essas mensagens primeiramente foram comentários de Siraya, Cristo Miguel Aton, Esu e Azreal sobre o que está acontecendo na Terra nesse momento.

Minha atuação nessa vida é nas artes- executando, analisando, preparando series de concertos, ensinando artes e coordenando o financiamentos para as artes. Há um pouco mais de quinze anos senti me inclinado para a massagem e o equilíbrio de energias, mesmo que o meu interesse inicial fosse aprimorar meu relaxamento físico e aumentar o controle que tenho durante as minhas apresentações.

Como estava desenvolvendo o meu próprio processo de equilíbrio energético em 2003, meus guias contaram que a razão desse meu interesse se devia ao meu verdadeiro nome ser Azreal – o qual significa “a luz chegou:”

Jess, você ouviu corretamente-muito corretamente. Seu nome é Azreal e você é um anjo. Você foi e é, um dos anfitriões do Paraíso. Você veio a Terra para aprender e para vivenciar. Você não conseguiria isso no Paraíso –somente na Terra. É por isso que a Terra é tão poderosa. As pessoas que encarnam aqui com intenção tem um propósito que afetará o Universo. Vocês entendem pequenos pedaços do que isso significa. Vocês na Terra podem criar vibrações que equilibram certos desequilíbrios que estão além do escopo da Terra…Tudo está conectado e o que afeta um, afeta a todos…Vocês são os condutores e os canais para a energia deles. Vocês demonstram a eles como movê-la e assim eles podem sentir.

No Abundant Hope sou apresentado como o “Oráculo” para Cristo Miguel Aton e Esu e sinto que deveria explicar o que isso envolve. Essa posição se tornou um propósito mais profundo do que o meu papel de publicar mensagens de um diário vindas de vários guias e comentaristas. Esse é o propósito que Cristo Miguel Aton explicou para mim em 2007 enquanto falava sobre o trabalho planejado como missão para o Abundant Hope:

Meu plano é o que foi delineado aqui através de Candace e o que ela escreveu nesses anos -e também o que você já escutou de mim. Você tem fornecido informação continua sobre ideias e questões que surgiram, e estou grato pelas suas explicações claras e avaliações cuidadosas. Esse é um exemplo do tipo de análise e discernimento que será necessário nos dias que virão. Isso não significa que os outros não tem discernimento ou não estão involvidos. Só estou dizendo que você oferece um grande exemplo a ser seguido.

“ Eu digo que você será um Oráculo para mim e Esu Sananda e damos muito valor a sua habilidade de escutar-nos claramente e verdadeiramente. Por essa razão contamos com você, com seus pronunciamentos equilibrados e mensagens pessoais nas quais os outros encontram relevância. Você sempre procurou a clareza em seus pensamentos, sempre procurando também ser imparcial e aberto para qualquer coisa que disséssemos para você. Isso será difícil de publicar, eu entendo, mas já é tempo…de se tornar visível como nossa voz. Isso terá maiores ramificações mais tarde, assim que entrarmos em um período de mudanças que se aproxima, e assim, seu papel será claramente identificado e visto.

Outros dirão que não estamos falando através de você. Dirão que suas palavras vem de seu próprio ego e da sua imaginação. Não. Essa é uma linha clara de transmissão que vem de mim, Cristo Miguel de Nebadon e meus pronunciamentos e decisões determinam quando é hora de dizer basta. Eu esperei até o último minuto para dizer “Inicie” – e ainda estou delineando minhas decisões finais – mas o ímpeto deu início e os eventos não podem mais ser parados. Os efeitos visíveis de minhas decisões serão vistos em breve. Isso tomará a forma de uma transformação em seu mundo e uma remoção da mais ofensiva resistência a minha vontade e Lei Universal. Não será mais um debate ou uma competição. Isso será uma mudança que já está a caminho.”

Eu descobri que este papel de Oráculo tem ramificações maiores do que somente escrever. Esu pediu para mim literalmente ser a sua “Voz”por um tempo.

Eu vejo você viajando comigo com destino a vários lugares em que necessitarei aparecer e falar. Meu plano é usar você como canal para meus pensamentos em aparições públicas e também em situações privadas onde eu necessite discutir várias questões. Alguns podem ouvir me, mas até agora, somente aqueles com suficiente habilidade.”

Claro que perguntei a Esu porque eu fui o escolhido para esse papel, e ele respondeu:

“Esse é um compromisso sério que mudará a sua vida para sempre. Esse não é um compromisso em vão, mas um que será o clímax de tudo para que tem se preparado até agora. Suas vidas passadas, nossas vidas passadas nos prepararam ou prepararam o terreno, mas agora chegamos a manifestação do que isso podia nos trazer. Sugestões disso apareceram em todo o trabalho que desempenhou e em tudo que já discutimos juntos. Você foi preparado para isso e agora é hora de colocar em ação. Eu necessito de sua fonte de energia para ampliar a minha durante o período da transição. Não estou dizendo que não tenha energia, estou dizendo que necessito de um veículo, que acomode a mim em realidade física e assim eu possa operar. Eu fundirei meus pensamentos com você e você fornecerá uma riqueza de experiências para mim. Isso será uma incrível simbiose.”

Enquanto o meu foco está principalmente em mensagens de Esu, tenho estado em contacto com outros guias ao longo dos últimos anos, e parece benéfico incluir alguns comentários adicionais a partir deles também. Eu criei categorias separadas para mensagens de Esu e os de vários outros guias-principalmente Siraya, Cristo Miguel Aton, e Monjoronson. Siraya é o Espírito Trindade para o sétimo superuniverso Orvonton ea voz para a Fonte Criadora. Cristo Miguel Aton é o criador deste universo Nebadon que está levando a Terra para uma dimensão superior. Monjoronson é o Avonal que foi atribuído o papel de supervisionar a ascensão da Terra.

Tradução: Lucia Gualdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA