Esu tem Uma Agenda

Esu deveríamos conversar novamente. Esse parece ser um momento de conclusão e transição. Peço seus comentários e ênfases.

Jess, tenho algumas coisas para dizer. Esse é um momento de mudanças e renovação. Os esforços contra que enfrentaram uma forte e quase impossível resistência, mostraram a vontade e o comprometimento do homem. Esse comprometimento gerou um guerreiro da luz que está protegido em sua abertura, mas que está também, desejoso de batalhar contra qualquer obstáculo que se interponha a verdade.

Necessitarei desses guerreiros, quando abordar percepções erradas que o homem reterá mesmo depois do período de ensinamentos e após a stasis longa. O homem aprenderá, no entanto, e ele adquirirá uma nova perspectiva de como o universo funciona dentro das propostas apresentadas por Cristo Miguel Aton.

Minha tarefa será guiar o homem a uma consciência da nova realidade de um mundo ascendido, mundo no qual ele estará habitando. Esse será um trabalho lento, que requer um grupo de ajudantes e de professores. Muitos de vocês já estão em posição de abraçarem seus papéis, mesmo que não percebam isso conscientemente agora. Eu conheço os seus recursos inexplorados, e ainda chegarei em vocês com o trabalho apropriado para as suas experiências e concepções.

Eu tenho uma agenda que seguirei. Devemos mudar o modo de pensar do homem no futuro, então, lidarei com as questões espirituais. Outros vão focar em como viver dentro desse novo mundo e eles vão lidar com o modo de fazer isso. Minha ênfases, claro, influencia o foco dos outros. A frase “assim na terra como no céu” é emblemática para o tipo de relacionamento que deve existir entre os conceitos e ações do homem. Entendimento espiritual molda decisões. Ações que resultam das ideias dos homens são guiadas pelo seu pensamento.

O pensamento do homem é influenciado por sua experiência da verdade espiritual. Envolvimentos do passado e memórias que definem esses encontros colorem suas percepções. Meu papel é trazer luz as percepções do homem e guiá-lo no caminho que trás informações novas. Sua circunstância física será diferente, mas ele ainda terá uma quantidade de crenças e conclusões antigas. Seu julgamento permanecerá parcial até que tenha a iluminação que venho trazer.

No presente o fruto do entendimento espiritual do homem é expresso em sua religiosidade e construção filosófica. O emaranhado do sistema de crenças e entendimento cognitivo que vocês veem, reflete esse conceito errado de verdade espiritual. Dogmas religiosos tem um resíduo de verdade espiritual em seu âmago, mas seus sistemas elaborados de regulamentação comportamental e penitência são nada além de fachadas políticas. A simplicidade da verdade espiritual tem muita importância e ela se tornou um componente insignificante no controle mental e físico.

O homem deve se dar conta que esse caminho leva ao erro. Ele deve reconhecer que Deus está dentro de cada um e que todos os habitantes são iguais. Cada um está ligado a uma rede espiritual onde todos se tornam Um. O universo foi criado em harmonia. Cada aspecto funciona como parte do Todo. O homem se aproxima da harmonia criando beleza e equilíbrio. A noção de estética formaliza o sentido de prazer e completude. O homem fica alegre quando vive em harmonia. A espiritualidade é bela e o homem deve aprender a viver dessa forma. Espiritualidade não é desventura e sofrimento, como muitas vezes tem sido dito.

Religião não é espiritualidade, como o homem a define. Espiritualidade é estar centrado na verdade de Deus e usar esses fundamentos para influenciar todas as decisões tomadas. Ações são lindas quando guiadas com foco. Meu trabalho aqui é direcionar o homem a uma percepção de seu lugar no universo criado por Cristo Miguel Aton.

Eu estou aqui para ajudar o homem a encontrar a beleza e a verdade.

Esu

Tradução: Lucia Gualdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA