Esu fala

Eu não falo com a língua dos homens, mas com a força da visão do Cristo Miguel Aton. Aton, como Cristo Miguel, foi íntegro desde o início do desenvolvimento da Terra, mesmo permitindo que o livre arbítrio ocorresse nessa evolução. O homem desde muito tempo teve a opção de escolher entre as melhores ou as piores possibilidades e sua escolha desinformada o levou a um resultado insustentável.

Agora é o momento de falar de forma mais enérgica sobre essa questão. Eu tenho uma série de comentários que quero fazer e sinto que será melhor relatá-los através da Voz que escolhi. Outros poderão clamar que são o meu canal, mas estarei fazendo esses comentários somente através da Voz que escolhi. Seu entendimento e clareza tornam os meus conceitos simples e fáceis de entender.

Eu sou Sananda Esu Immanuel Kumara e divido a posição de Príncipe Planetário com Machiventa Melchizedeque. Sananda é um título dado a todo ser Cristianizado, que é um com o Criador, e estarei assumindo a minha posição na Terra com uma forma física, como símbolo da liderança de Aton, Filho Criador de Nebadon. O plano de Aton para esse Universo é claro e determinado. O fato de terem livre arbítrio na Terra não tem nenhuma consequência no desenrolar do plano de ascensão desse sistema solar e de seu planeta. Isso acontecerá.

A participação dos homens é um aspecto desse plano que da cor as suas diretrizes e toma parte na criação. A vocês foi designada a tarefa de dar forma a esse passo. Esse tem sido sempre o seu papel, e vocês criaram o lugar que ocupam agora. Vocês escolheram vir para a Terra nesse momento para implementar as mudanças necessárias que permitem para a Terra completar o a sua missão. Existe um relacionamento simbiótico entre vocês, e suas decisões tem um impacto na visão dela. Ela permitiu que vocês corrompessem a sua superfície e exaurissem muitos de seus elementos que formam os nutrientes que ela necessita como um planeta vivo. Esse foi um presente dela para vocês, para que pudessem encontrar sua própria identidade. Vocês estão reconhecendo esse aspecto dela quase que tarde demais para salvá-la.

Assim, Cristo Miguel e forças provenientes de toda a sua galáxia vieram para ajudar na recuperação e reconstrução de sua Mãe/Terra. Esse é o tipo de compaixão que descobrirão que deve estar presente no relacionamento entre vocês, enquanto caminham para o futuro. Essa vontade altruísta de participar é inata em seu DNA e deve ser reativada permitindo que continuem ascensionando como seres da luz. Isso é parte de seu destino, e agora é hora de reconhecerem isso.

Eu planejo que essa serie de mensagens seja uma mistura de comentários antigos e novos. As ideias que tenho comunicado nos últimos anos são coerentes- foram até gravadas em diferentes ocasiões- e minha agenda básica não mudou mesmo que as circunstâncias de seu mundo estejam sempre em fluxo. Muitos cenários que propusemos passaram por mudanças ou se tornaram impraticáveis. As decisões dos homens continuamente modificam os parâmetros de sua existência e nossas melhores projeções muitas vezes se tornaram inapropriadas.

Por estarem nesse caos, eu falarei através de minha Voz no tempo corrente e explicarei a minha visão do futuro. Eu esboçarei a minha visão em certas questões e descreverei como planejo abordar problemas que devem ser resolvidos antes do homem ir em frente em sua ascensão espiritual. Para explicar meu ponto de vista, eu trarei meu próprio começo e comentarei as circunstâncias de minha mais conhecida encarnação na Terra como aquele que chamam de “Jesus Cristo”. Esse foi um período de aceitação da desinformação e deliberada distorção em Jerusalém. A verdade daquele tempo é pertinente ainda hoje, mesmo que os fatos tenham sido intencionalmente distorcidos. A minha existência merece uma visão nova, e a minha proposta necessita ser expressada. Como veem, minha história é longa, mas dedicada agora a elevar a Terra a um planeta espiritual.

Os comentários que serão publicados aqui falarão individualmente de questões específicas ou eventos. Como um corpo de trabalho, eles formarão uma fundação para a minha perspectiva e percepção. Eles não serão escrituras na forma tradicional, mas serão boas novas para todos aqueles que sentirem a conexão com elas.

Sananda Esu Immanuel Kumara

Tradução: Lucia Gualdi

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA