Esu fala sobre Amor e Conexão com a Fonte

Jess: Esu, solicito uma atualização e mais alguns comentários sobre a nossa conexão aqui na Terra com a verdade Universal. Fale o que puder sobre o cronograma e sobre o nosso papel. Fale de Suas expectativas sobre aquilo que precisamos fazer para trabalhar como Você idealizou para nós.

ESU: Jess, sim, Eu estou aqui. O cronograma de eventos como você chama, foi ajustado novamente para permitir mais impacto e produzir uma maior aceitação do que vai acontecer. Certos eventos são planejados e são inevitáveis, e esses acontecimentos determinarão o alcance das escolhas que vocês, habitantes, farão. Vocês serão convidados a lidar com uma situação de vida transformada. Vocês serão instados a acomodar estas novas circunstâncias, com equilíbrio e criatividade. Sim, a criatividade é a palavra que Eu quero usar aqui. As situações permitirão maneiras pré-concebidas de ação, mas Eu prefiro que vocês re-analisem as opções, selecionando a que melhor combina vossas experiências passadas com o objetivo de restabelecer uma vida significativa sobre a Terra.

Vossa história de resolução de problemas tem sido uma história baseada em ditames estabelecidos ou seqüências de ações prescritas. Vocês têm, de maneira cega, ficado presos às soluções, porque elas têm sido exitosas em situações passadas. Vosso conforto emocional com essas seqüências têm sido satisfatório para o vosso sistema de análises com base em um arquivo de memórias e experiências. Vosso sistema de pensamento tem informado vossas emoções e vossas emoções moldaram vossas memórias.

Isto vai mudar. Vossos pensamentos conscientes são, entretanto, respostas visíveis aos insumos que vocês experienciam da energia universal que vos cerca. A experiência universal é vasta e interconectada, e vosso Eu Superior é uma parte dessa rede. Vocês têm um papel na criação desta rede. Vosso Eu Superior, para usar essa expressão, está ligado ao vosso Eu Inferior, o vosso Eu consciente, e este Eu consciente opera as funções do vosso cérebro. Há também um Eu inconsciente que está conectado ao universo da mesma forma que opera o vosso sistema físico automaticamente. As duas camadas de vosso Eu físico funcionam em conjunto, ainda que vocês não sejam conscientes desse automatismo, a não ser que vocês se concentrem conscientemente em suas operações.

Este par de Eus físicos, podem ser feitos para conectar conscientemente com vosso Eu Superior através da meditação e do controle de processos automáticos de vosso corpo. Vossa mente pode direcionar vosso sistema para atingir aquele nível mais alto de conectividade.

Uma vez que a conexão é estabelecida, vocês conhecem isso internamente. Vosso corpo funciona num nível mínimo e vossa mente é a que predomina. Vocês podem se comunicar instantaneamente com o universo que vos rodeia. Isso pode ser moldado em qualquer forma que desejem usar. Vocês geralmente têm um estilo pré-concebido o qual preferem usar na conexão. Novamente isto é baseado em vossa coloração emocional. Vocês falam e ouvem de uma forma que vossa mente lhes diz que é apropriado.

Vou lhes dizer o que essa informação significa e como vocês a recebem. Vocês se conectam com o amor do universo, e isso aquece vossa capacidade de receber. Deixe-Me explicar algo mais. Há um vasto mar de conectividade que sustenta toda a criação. Esta conectividade é a extensão da Primeira Fonte e sua visão para a criação. Ele sentiu a necessidade de criar e Sua mente infinita Lhe disse como. O sentimento veio em primeiro lugar, e a mente o modelou em uma idéia que poderia ser manifestada como uma criação.

Este é o processo que toda a criação usa para manter esta conectividade com a Fonte. A Fonte que a tudo se liga se torna o foco, e o ponto focal reconhece a conexão. Isso é Amor. O Amor é reconhecer a conexão. O Amor é ter consciência da Fonte. Tudo provém desse Amor e do reconhecimento deste Amor.

O Amor é Luz. Amor é energia. Ser movido por Amor é estar conectado a essa energia. O resultado desta conexão é ser amado pela Fonte.

Vocês que estão na Terra recebem esse Amor através desse sentimento de conexão. Este senso de unidade e conectividade altera o vosso sistema físico. A porção externa de vosso corpo áurico, para usar essa descrição, torna a conexão contínua e, em seguida, envia este ponto focal para todo o sistema de energia que compõe isso que vocês vêem apenas como o corpo físico. Vocês se tornam conscientes desta conexão, e o vosso sistema começa a analisar essa consciência. Vosso cérebro pega o link que o vosso coração criou e o categoriza dentro do arquivo de memórias e experiências que vocês reconhecem. Vossa análise está conectada às categorias de reações emocionais que tiveram no passado, e vocês começam a reagir automaticamente a este insumo com base em vossas lembranças. Esta reação dá cor à vossa percepção mental do insumo universal e aí se infiltra para alterar vossa forma física, envolvendo os sistemas ligados ao seu cérebro. Vossas reações mentais se manifestam conforme vossas ações e vossa última forma corpórea. Vossa forma física nesta dimensão é projetada para permitir que isso aconteça. Vossas lembranças e categorias emocionais podem fazer com que vocês rejeitem os insumos da Fonte Universal. Esta capacidade de escolha é a experiência que vocês estão aprendendo.

Vocês devem aprender a verdadeira imagem do que é vossa vida na Terra. Vossa experiência continuada aqui como parte da ascensão de Gaia vai exigir que vocês re-condicionem vossas percepções e compreensões. É por isso que Eu digo que vocês precisarão começar a reagir de forma criativa. Velhos padrões são confortáveis, mas são limitados e repetitivos. A nova abordagem requer a consciência de que vosso coração seja o meio para se conectar. Tudo gira em torno do sentimento de conexão com a Fonte e com a visão universal de Cristo Miguel Aton.

Essa visão implica um plano de jogo. Vossa preocupação atual com horários e datas é uma reação esperada para a seqüência de decisões e ações que são mais produtivas. Nossa visão sobre isso é circular ao invés de ser linear. Uma vez que tudo está conectado, cada ação individual afeta todas as outras ações. Não há apenas um modo de agir, pois todos devem ser considerados. O Amor conecta tudo e a seqüência de interações envolvidas com um foco não é nem mais nem menos importante do que qualquer outro.

Falou-se da eliminação da necessidade do que tem sido chamado de uma mini-stasis. Aquele planejamento dessa possibilidade tinha determinado que o seu efeito pudesse ser produzido de forma mais reveladora, através de uma remoção mais conhecida de criminosos antes de uma explicação pública sobre o que tiver acontecido. O cenário proposto se consolidou na forma que está agora, embora essa forma também esteja sendo analisada e modificada conforme o necessário para um melhor resultado. Um melhor resultado é sempre o critério dos passos a serem dados para se atingir o resultado final que já foi determinado pela Fonte. Vocês devem pensar nesses termos, e não ficarem presos a um único sistema de causa e efeito.

Outros guias e canalizadores estão dizendo cronogramas mais específicos. A tendência na Terra é sempre olhar para um sistema pré-formulado e seguir essa receita para o sucesso. A capacidade de todos em receber e transmitir informações é afetada por seu sistema físico. O cérebro funciona dentro de seus parâmetros programados. As mensagens dos guias são direcionadas para atender estes parâmetros, e os canalizadores percebem essas mensagens através da bagagem lingüística que aprenderam. Nenhuma [mensagem] é completa; tudo é parte de um todo. O pensamento criativo e o discernimento significam aprender a combinar e avaliar as fontes, dentro dos parâmetros da verdade universal. Isso não é necessariamente o mesmo que usar padrões previamente ensinados ou conjecturados. Examinem tudo e pensem de forma independente dentro do contexto da conectividade universal e do Amor.

Esu, por hoje é só.

Tradução: Agaceene 26 Dez de 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA