Esu diz Abram os Olhos

Esu, eu sinto que agora é o momento para mais comentários. Muitas mudanças já começaram e muitas já estão prontas. Fale sobre o que está vindo e como deveríamos nos preparar.

Jess, eu tenho algumas coisas para dizer e agora é o momento apropriado para esses comentários.

Muitas coisas tem acontecido, como dizem, e muitas verdades estão sendo reveladas. Isso é necessário. As pessoas na Terra devem ver a realidade, da qual são parte, e devem chegar a um entendimento do que é verdade e do que é aceito como verdade.

O homem tem sido desencaminhado e o fizeram acreditar em versões da verdade que servem à propósitos políticos. O grupo no controle dessas experiências criaram uma ilusão, que impede as pessoas de protestarem contra conceitos que eles tem que aceitar, para assim, serem manipulados e explorados. Vocês vivem uma situação incrivelmente controlada. Sistemas de crenças exploradoras, escolhas e ações controladas, e finalmente uma aceitação cega dos fatos apresentados faz da maioria das pessoas incapazes de expressarem qualquer protesto significativo contra a sua existência. Eles nem mesmo entendem que são manipulados.

Agora é hora de tirar as vendas. Esse é um período quando verdades dolorosas devem tomar o lugar de suposições confortáveis.

Meu papel nisso será ser um exemplo. Minha vida e meus comentários serão o critério para fazerem escolhas e para determinar comportamentos. O tempo no qual o homem deve fazer escolhas e avaliações está chegando. Eu virei para ajudar àqueles que me procurarem.

Já falamos anteriormente sobre a natureza das percepções e os caminhos que o homem usa para tomar suas decisões em alinhamento com os desejos do Criador. Essa necessidade de alinhamento reflete a natureza de sua criação. Vocês são extensões das ideias do Criador, que vocês vivenciam e percebem como, materialização física. Sua tarefa é a exploração de seu ambiente para que o Criador engaje-se no paradigma universal dele. Vocês não são separados de suas circunstâncias, mas, de fato, são a origem do que vivenciam. Vocês criam as situações com as suas escolhas e, como resultado, são responsáveis por resolverem seus conflitos. Desacordos com os outros ou desconforto em situações vem de vocês permitirem que esses conflitos se tornem realidade.

De novo, vocês obterão ajuda se procurarem. Eu os ajudarei. O eu espiritual de cada um ajudará em conjunto com outros guias. Seu Criador lhes ajudará. Existe uma centelha do Criador em todos vocês e seu propósito é manter a sua conexão com as ideias do Criador. Vocês só tem que reconhecer isso, e a verdade e a clareza estarão a seu dispor.

Essa falta de vontade de se abrirem para o Criador tem causado a crise imensa que seu mundo está no presente. Decisões cegas e convicções egoístas desenharam a história global de animosidades, ganancia e intencionada perturbação. As religiões são formas de arranjar pretextos para a guerra, mesmo que a razão verdadeira seja a busca de poderio econômico. Líderes de governos e de finanças trabalham juntos para extorquir cada vez mais dinheiro dos trabalhadores que não tem o direito de dizer nada sobre a estruturação de sua existência. O conceito de liderança representativa é uma ilusão. Os políticos eleitos não cumprem as promessas feitas ao seu eleitorado. Eles só dão ouvidos ao seus financiadores de campanha e geralmente só fazem escolhas das quais levam lucro.

Essas suposições egoístas da elite controladora estão sendo expostas cada vez mais como falsas. A crença que eles tem em sua invencibilidade está caindo por terra. O controle está escapando de suas mãos. Eles estão enfurecidos com a descoberta da impossibilidade de pararem essa realidade e isso é perigoso. Encurralados farão qualquer coisa para manterem a superioridade, incluindo destruir tudo o que já perderam, assim ninguém mais poderá ter.

Essa situação perigosa nos forçou a estabilizar a Terra como uma expressão intencionada do propósito do Criador. Os supervisores dos homens estão sendo removidos e suas manipulações do público em favor próprio estão sendo reveladas. Rumores falsos de agressões militares estão sendo expostos como propaganda política. Manipulações econômicas furiosas estão sendo vistas como tática para esconder falência. Reivindicar superioridade moral está sendo visto como uma fachada desgastada que esconde a falta de fundamento espiritual na escolha de ações e na forma de expressar opiniões.

Isso será mudado. A Terra está ascendendo para um plano espiritual mais alto e o homem se adaptará. Não entrarei em detalhes específicos de como isso acontecerá. Somente estejam conscientes de que seus olhos serão abertos, como dizem. Verão claramente o que suas experiencias trouxeram como resultado de sua cegueira; e o resultado da sua relutância em mudar o que lhes incomoda em qualquer instância.

O Paraíso se aproxima, estejam certos disso, uma nova Terra brevemente se erguerá para encontrá-lo.

Tradução: Lucia Gualdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA