Esu avisa para Estarem Preparados

Esu, fale para mim o que está prestes a acontecer. Diga-me onde eu deveria focar.

Sim, Jess. Estou aqui para avisá-los e fazer sugestões sobre o que está para acontecer. Chegamos um consenso de que uma lição tem que ser aprendida antes que a situação atual seja concluída. Essa lição, nessa situação, será dura e abrirá olhos. Muitas das mentiras serão descobertas. Muito do que está em operação tem falsos propósitos.

Muitas pessoas são ignorantes da situação na qual vivem. Muitos ficarão  furiosos e se levantarão para mudar o que eles descobrirão estar acontecendo. A maioria não será bem sucedida. A expectativa por soluções confortáveis serão testadas e as possibilidades disponíveis serão escarças.

Essa escassez testará o homem e vai forçá-lo a ser autoconfiante. Se não conseguirem achar soluções sozinhos, não serão capazes de assumir a responsabilidade pela suas próprias vidas. O homem deve assumir o controle total de sua existência. Ele deve tomar as suas próprias decisões e não achar que outros lhes fornecerão o necessário para a sua existência.

Esse é um passo necessário, mesmo que não tenhamos inicialmente planejado em tomá-lo. Temos esperança que o homem abra os olhos o suficiente para reconhecer a prisão em que vive. Os parâmetros da existência, infelizmente, tornaram essa tomada de consciência quase impossível. O homem não entende que está vivendo em uma confortável prisão e que tem seus movimentos mais restritos do que reconhece. 

Por que estamos fazendo isso, você pergunta? Porque o homem é parte da criação – e a criação, como entidade, está mudando o contexto da existência do homem. O mundo está mudando para melhor e todos os aspectos que se manifestam na criação devem estar em sincronia. A natureza física do homem deve se adaptar; sua alma ficará contente de poder trabalhar em um veículo mais eficiente. 

Decidimos que as lições que pretendemos ensinar mais tarde não teriam tanto significado sem uma experiência anterior de vida sem as suposições básicas. Se tornou necessário prover os meios para que vissem como a vida realmente é na Terra, para que o valor do presente da vida fosse enfatizado, já que a Terra está caminhando para um nível mais elevado de energia. O homem não perceberia o significado desse presente a não ser que pudesse vivenciar a vida sem ele. Eu serei um instrutor é mandatório. Minha presença será mais de observador nesse momento. Eu devo ver como o homem será capaz de lidar com sua situação, quando obstáculos inesperados surgirem em seu caminho. A vida do homem na Terra – mesmo sendo manipulada e superficial – no geral é uma vida fácil sem ameaças. A grande maioria da população da Terra não foi forçada a lidar com grandes desafios há muito tempo. É isso que acontecerá agora.

O homem deve se preparar para o inesperado. Ele deve aprender a contar com seu guia interior e seu talento. O homem é condicionado a não ser autoconfiante, ele deve deixar de lado algumas de suas necessidades para ter uma vida menos cheia de problemas. Alguma preparação para o inevitável é melhor do que uma surpresa completa.

Pergunte a você mesmo o que seria necessário para sobreviver se de repente não houvessem recursos disponíveis. E se vocês vivenciassem a destruição de um grande desastre natural? E se vocês ficassem sem dinheiro e sem condições de consegui-lo? E se não tivessem eletricidade? E se ficassem sem transporte? E a segurança em suas casas? Como se manteriam conectados com os outros em sua comunidade? Quanto conseguiriam de introspecção, de confiança na orientação espiritual recebida e no discernimento? Tomar total responsabilidade significa ter as respostas para essas perguntas básicas e não esperar que alguém resolva seus problemas. Isso é possível para vocês?

O perigo de um desastre em potencial está claro hoje. A possibilidade de um colapso econômico, conflito militar sem precedentes, caos político interno ou lei marcial – qualquer uma desses coisas poderia causar uma perturbação global se iniciadas no lugar certo. A distribuição de eletricidade poderia cair. O suprimento de produtos em natura poderia ser interrompido. Pense em como reagiriam se tivessem que encarar um desses cenários. Vocês poderiam manter-se equilibrados? Você planejaria a partir do conhecimento de suas próprias experiências?Ou vocês permaneceriam congelados de medo e ficariam indefesos?

Esses cenários não são mais hipotéticos, eu devo dizer. O homem será testado. Aqueles que encontrarem o seu caminho no meio dos testes que virão serão bem vindos a ascensão da Terra, como resistentes e confiáveis membros do novo universo. Peçam por orientação e receberão.

Esu

Tradução: Lucia Gualdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA