Esu, Aton, Siraya e a Fonte Criadora Falando Sobre a Mudança Inevitável

Algum comentário hoje? Estou ansioso para ouvir o que for apropriado para comunicar. Uma variedade de fontes está bem para mim, se assim for melhor. 

Jess, tem uma variedade de interlocutores hoje. Eu Sou Esu. Tenho muito a dizer já preparando para o que virá. O time para a conclusão e evolução já chegou. Muitas coisas que lhes dissemos através de nossas várias vozes frutificaram. Vemos um caos político e um colapso financeiro prontos para acontecerem. Nós cuidamos dessas duas situações e agora estamos posicionados para dar o empurrão necessário que derrubará o equilíbrio que já é precário.

Eu vejo crise política em vários países e não somente nos Estados Unidos– como o chamam. O controle financeiro está afrouxando e os jogadores que foram comprados com o dinheiro estão começando a aparecer como realmente são. As decisões governamentais que eles influenciaram estão levando a um caos que está crescendo. Essa instabilidade acabará por causar que um vasto número de pessoas prejudicadas com essas decisões reconheçam a verdadeira natureza da sociedade e a falta de controle que tem sobre suas próprias vidas. Essa impotência se tornará cada vez mais evidente assim que os dias passem.

Usarei alguns incidentes estratégicos para provocar essa nova consciência. Isso deverá ser muito impactante nesse momento para que o público cego veja e entenda. Este estado condicionado de cegueira foi uma ferramenta desenvolvida por aqueles que queriam controlá-los. Esse controle vai além do que possam imaginar. Não é controle de de atividades – mesmo que isso seja evidente em todas as leis que regulam as atividades que desenvolvem – mas é também o controle de suas percepções e expectativas. O público em geral não reclama, porque ele não acha que ainda possa fazê-lo.

Assim que o público começar a abrir os olhos, ele descobrirá um sentimento inato de responsabilidade pessoal que ficou embotado e encoberto até agora. Isso é parte da minha função, que desempenharei assim que essa iluminação iniciar. Minha designação é ser o coordenador, trazendo uma nova percepção. Minha tarefa fundisse com a de outros para conduzir a direção que a ascensão tomará. Outros coordenadores tem a tarefa de avaliar os resultados das ações escolhidas na Terra. Outros ainda, estão em posição de tomar decisões com o resultado dessas avaliações. Uma conclusão deve acontecer para finalizar as ações que levaram as coisas até esse ponto. A Fonte Criadora, a quem se referem como Deus, sempre teve um final determinado para essa fase da ascensão da Terra e a natureza do processo chegando a esse ponto deverá ser finalizada.

O homem teve a liberdade de escolher como seguir até esse ponto final e suas decisões fizeram parte do formato que esse fechamento tomou. O nível de complexidade dessa conclusão, em verdade, é a prova do nível de inteligência que esteve envolvido com a cegueira do homem encarnando na Terra. O homem recebeu a tarefa de encontrar o caminho de volta ao seu criador sem uma orientação direta que é normalmente concedida. Isso levou a dificuldades imensas, mas também a um crescimento maravilhoso e a maturidade. Isso foi um laboratório para o mais difícil cenário e o homem fez acontecer o que não era esperado. Ele forçou aqueles que coordenavam o processo de ascensão a modificarem parâmetros habituais e criarem uma forma dele continuar na Terra como um participante ativo. Isso é novo e sem precedente e o processo se tornou um envolvimento de colaboração que inclui o homem e aqueles de dimensões mais altas. Os parâmetros não foram testados e a incerteza dos passos levou a um senso de flexibilidade na hora de atingir os objetivos. A visão maior esteve sempre presente, usando uma frase sua. A hora para a conclusão e a ascensão é parte de um plano maior que envolve muito mais o universo todo do que somente a Terra. Esse é o momento no qual a fonte Criadora determinou que uma fase termina e outra começa. As mudanças na Terra são parte de uma vasta virada interconectada que traz essa parte do universo para um maior alinhamento com a luz espiritual da Trindade do Paraíso. As mudanças inimagináveis que acontecerão na Terra são somente uma porção minúscula das mudanças que acontecerão nessa parte da criação. Isso tudo trará a vocês uma união forte com seu universo e seu criador como seres espirituais.

 

Eu Sou Aton, seu Cristo Miguel. Esse título significa que concebi seu mundo e seu universo e que criei vocês para personificarem minha ideia de uma experiência espiritual. Eu os fiz com formas físicas diversas para que explorassem e aprendessem. Eu os usei como meio para aprenderem para mim. Eu sou a energia criadora que é uma extensão de vocês e Nebadônia lhes dá o conhecimento espiritual para saberem usá-la. Vocês todos são uma extensão minha da mesma forma que mãos e braços exploram para o cérebro e o corpo. Eu vivencio através de vocês. Meu desejo é que lembrem esta conexão. A Terra é especial para mim por ter sido o lugar que tive a minha experiência física. Eu vejo essa parte da minha criação como uma joia que foi manchada quase até se tornar irreconhecível. Eu quero recuperar aquela beleza imaculada como parte da evolução que está acontecendo. Para esse efeito estarei intervindo novamente na direção que o meu planeta segue. Dei alguns passos para chegar a onde estamos. Permiti que as iniciativas dos homens chegassem a conclusões inevitáveis e de uma em uma permiti que as minhas forças tomassem conta desses processos. Temos o controle das decisões agora e nenhuma nova diretriz será dada se não estiver alinhada com os meus desejos.

O público percebe apenas as lutas desesperadas por controle. Essas lutas agora são inúteis. Muito será explicado e revelado assim que o homem assuma a sua responsabilidade. Isso está acontecendo agora.

 

Eu Sou Siraya.Falo novamente como já falei antes para o Jess, como um link de seu propósito espiritual. Eu expresso as ideias da Fonte Criadora desse universo de Orvoton e digo que esse processo é irreversível. A forma distinta que a evolução toma na Terra, é moldada por aqueles que trabalharam no preparo para que ela pudesse acontecer.O homem na Terra tem um sentimento nato do que é a verdade e isso lhe é indicado pelos meios que ele veio a estimar como personificações da verdade. O homem reconhecerá o que está alinhado com o seu criador através dos aspectos em sua vida que ressoam com ele. Ele terá consciência do que está certo e do que lhe fornece sustento espiritual. Ele reconhecerá a fachada que sua existência se tornou por ignorar essa verdade e procurará remover os elementos que o mantém afastado de seu alinhamento com o criador. Ele experimentará a alegria que essa união trará. Sua existência na Terra se tornará uma extensão de Cristo Miguel Aton, como antes já foi.

 

Eu Sou a Fonte Criadoracomo vocês dizem e falo diretamente. Eu determinei que sua existência na Terra está pronta para tomar o próximo passo. Esse é um só passo de uma sequencia sem limites de outros passos que tomarão. Eu vejo o processo e sei como ele evoluirá. Eu criei aqueles que irão fazer isso acontecer. Muitos níveis de conexão e coordenação, todos sendo parte da minha criação. Vocês são a minha visão. A minha visão é de contentamento.

 

Tradução: Lucia Gualdi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anti-spam: complete the taskWordPress CAPTCHA